top of page

Amar vosso próximo como a vós mesmos é muito mais difícil do que vós pensais.

Domingo, 4 de setembro de 2011, 22:00

 

Minha filha, agora é a hora de escutares as Minhas instruções para alertares os Meus filhos para os tempos vindouros, de forma a preparar todos os Meus seguidores para a necessidade de permanecerem em oração diária. Eles devem também receber o Meu Corpo na Sagrada Eucaristia e rezar para a salvação das almas. Meus filhos estão dando mais atenção às Minhas Mensagens enquanto se juntam para rezar por todos os Meus filhos todos os dias, antes que o Aviso ocorra.

Olhai os vossos irmãos e irmãs através dos Meus Olhos que os veem como criações milagrosas concedidas por Meu Pai Eterno, como uma Graça para a humanidade. Cada alma aflita é igualmente amada. Nenhuma diferença é feita diante dos Olhos de Meu Pai. Se vós, Meus seguidores, Me amais vós amareis Meu Pai. Por sua vez, se fordes genuínos no vosso amor pelo Meu Pai, vós amareis os vossos irmãos e irmãs.

Vós deveis mostrar amor especialmente por aqueles que podem ofender-vos através do seu comportamento. Alguns vos insultarão, zombarão e ofenderão a reputação que pode prejudicar a vós e às vossas famílias. Eles podem ser vossos conhecidos, pessoalmente, ou podem ferir-vos com as suas ações, de modo que possa afetar a vossa capacidade de vestir e alimentar as vossas famílias. Não importa quanto as pessoas vos magoam. Eu peço-vos, em Meu Nome, para seguirdes a Minha liderança. Orai por eles, especialmente por aqueles que vos prejudicam. Pois quando orais por eles, vós diluís o ódio vomitado por Satanás. Um ódio que poderia surgir por pensamentos de vingança.

Esta é uma das maiores dificuldades de todos os Meus Ensinamentos. Amai o vosso próximo como a vós mesmos. Isso é muito mais difícil do que vós pensais. Quando puderdes alcançar este ato de grande generosidade, ajudar-Me-eis a cumprir o Meu Plano para salvar mais almas.

O Vosso amado Mestre e Amigo, Jesus Cristo.

 

Fonte: Obra O LIVRO DA VERDADE, Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 

 

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page