Carbonia, 21-12-2024.
Creio em um só Deus!
Amados de vosso Criador, aqui estou Eu, venho vos anunciar o fim desta encenação, derrubo a cortina deste teatro, abro as novas janelas para o novo sol, irradio Minha luz sobre cada criatura e aguardo com amor paciente seu retorno a Mim.
Colocarei a humanidade diante de uma escolha: ou comigo ou contra Mim! Acolherei todos aqueles que Me reconhecerem como seu único Deus e perdoarei os seus pecados.
Aproximai-vos de Mim, filhos Meus, não tenhais medo de Me encontrar, escolhei viver e não morrer, recebei-Me em vossos corações, amados filhos, não sejais tolos, o tempo nesta Terra está encerrado, a nova vida inicia no novo mundo, aquele que Eu preparei para os Meus.
Amadas criaturas Minhas, não desvieis o vosso olhar da devastação que predomina neste planeta. A Terra perderá seu equilíbrio em sua rotação.
Povo Meu, povo ingrato, que mal Eu fiz a vós?
Por que Me renegastes?
Por que expusestes vossa alma ao perigo?
Reconhecei vosso erro ou culpa, ó homens, arrependei-vos, voltai a celebrar vosso Criador em vosso coração para que a vida eterna chegue até vós.
Minha Mãe Santíssima chora, Sua dor é pela perda de muitos filhos, enxugai Suas lágrimas rezando o Santo Rosário. Acariciai o Seu Coração, dai-lhe conforto com o vosso sim fiel a Mim, Seu Filho Jesus Cristo.
Que o Natal seja para vós um compromisso fiel para Comigo. Eis que Eu estou voltando para vós, deixai-Me nascer em vosso coração, segurai-Me ao vosso peito, dai-Me amor para que o Amor triunfe em vós.
Sou o vosso Jesus, Sou amor infinito, Sou o vosso Tudo, não deixeis de voltar para Mim para celebrar em Mim a vida eterna com alegria e amor.
Comentarios