Meus amados filhos, eis que venho! Tenhais confiança, sejais obedientes. Eu vos amo e quero-vos felizes. Peço-vos que tenhais paciência e perseverança.
Para seguirdes o Meu chamado é necessário que deixeis tudo, deixeis vossas casas, vossas coisas, famílias, tudo, para Me seguirdes, do contrario não é possível seguir. É necessário renúncia, desapego. Vossas preocupações, colocai-as nas Minhas Mãos, é necessário muita confiança em Mim e uma boa dose de coragem.
Filhos, filhos! É difícil a confiança total em Mim! É fácil confiardes de olhos fechados em qualquer pessoa, mas em Mim é difícil colocardes vossa confiança total. Por que, amados filhos? Confiais no dinheiro, na situação financeira de outros, no carro que leva e trás, na comodidade, confiais nos médicos e fazeis direitinho tudo o que eles mandam, sem os conhecerdes, confiais na cama confortável, no vosso cobertor, em quantas coisas confiais, confiais em tudo o que não vos dá segurança.
Novamente vos alerto: cuidado! Tudo pode fugir do vosso alcance. Todas essas pessoas podem errar. Tudo isso é incerto. Eu Sou o Senhor, dei a Minha Vida por amor a vós, e porque não confiais no que vos falo? Tudo o que vos ensino é certo, é garantido, é aprovado pelo Pai.
Filhos, Sou o começo e o fim. O que mais preciso vos provar para vos dar garantia do Meu Amor? Garanto-vos a salvação, e ficais brincando, ficais Me provando. Até quando achais que podeis continuar? O tempo está prestes a terminar, e continuais a brincar de salvação...
Quanta tristeza em ver tantos filhos acharem que estão disputando corrida com seus irmãos. Os irmãos têm mãos, e foram feitas para estarem unidas uns com os outros, uma corrente humana, falando todos a mesma língua. Já vos disse: separados, desunidos, podeis e ireis cair no vale da morte. Vós, filhos, tendes de estar unidos, de mãos dadas, trabalhando juntos na mesma causa. Chega de comodismo, ele leva à destruição. Filhos, vós unidos trazeis outros para unirem-se a vós, inclusive vossas famílias que tanto vos preocupam.
Hoje permaneço no meio de vós o dia inteiro, recolhendo-vos, acolhendo-vos, venhais! Estou cansado, filhos, venhais! Minhas Chagas estão doendo muito, venhais, filhos! Não demoreis mais, venhais! Estou diante de vós, fazendo novas todas as coisas. Hoje é dia de vos reunirdes no Meu Amor, é dia de Perdão, de estardes em harmonia Comigo, é dia de fazerdes uma grande unidade, é dia de o céu e a terra entrarem em harmonia. Filhos, fiqueis em paz. Aqui em nossa casa estais protegidos. Hoje abro as portas e janelas para que possais entrar. Preparei-vos uma bela tarde de oração. Façais penitência pelos pecadores, pelos sacerdotes. Façais Via-Sacra todos os dias.
Abençoo-vos e permaneço no meio de vós. Pai... Filho e Espírito Santo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 17/12/2000 às 04h30min – Ribeirão Preto/SP)
Comments