top of page

Que aconteceria em toda a Terra se vós não tivésseis o Sacrifício Perpétuo, Memorial de Minha Paixão, de Minha Morte e de Minha Ressurreição?

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo em 31 de agosto de 2018, às 15h.

 

Ó amada humanidade, estou preparando todos os Meus filhos, os que creem nas mensagens do Céu e nos verdadeiros profetas enviados por Mim, que de Meu Coração tomam a palavra para dá-la a conhecer, e também do Imaculado Coração de Minha Mãe Santíssima, que vos trás o tesouro da Verdade em Seu Coração, para que aproveiteis as graças que diariamente estão sendo derramadas sobre vós através de Sua poderosa intercessão.

Advirto-vos, queridos filhos, que estais entrando em uma hora crítica de prova, de tribulação e de purificação espiritual tão necessária para que possais sair da tribulação material e física que virá sobre toda a humanidade.

Os erros foram introduzidos em Minha Igreja e têm sido colocados em altos pedestais pelas altas autoridades de Minha Igreja, que estão indevidamente se manifestando para todos, confundindo muitas almas, porque estão tirando o valor dos depósitos da Verdade e não vivem segundo a Verdade, mas segundo a mentira.

Por isso, existe hoje grande confusão. E muitos querem saber qual é o caminho correto. E muitos estão indo pelo caminho incorreto, porque o poder que Meu Pai permite no mundo, para que as vontades, as mentes e os corações caiam no erro, é para provar na verdadeira Fé todos aqueles que dizem seguir-Me e estar em Minha verdadeira Igreja, que Eu fundei a custa de Meu Sacrifício, de Meu Sangue e de Minha Morte.

O Cisma já está no meio de vós, queridos filhos, e ignorar isto é como não dar importância à seguinte fase a qual em breve tereis de passar.

Não espereis que o Cisma seja anunciado abertamente a todo mundo, porque já veio há muito tempo, solapadamente, inteligentemente, dentro de Minha Igreja. Os propagadores deste Cisma desejam acabar com todo o Sagrado, mas principalmente retirar a Mim e Minha Santíssima Mãe de todos os altares do mundo.

Quando o ídolo do opressor vier, então... se terá cumprido essa profecia da qual Minha Mãe sempre vos lembrou. E que Eu, Jesus, vos torno a lembrar várias vezes: Quando virdes o Horrível Sacrilégio, quando for suspenso o Sacrifício Memorável, quando Meu Corpo e Meu Sangue deixarem de ser Alimento para todos... só uns poucos possuirão a verdade e a defenderão a todo custo, a capa e espada. E estes não se deixarão confundir por nenhuma doutrina perversa, nem por nenhum erro que tenha sido infiltrado sorrateiramente já desde muitos anos atrás, por aqueles inimigos Meus, de Minha Igreja, por aqueles inimigos vossos, porque quando os cardeais e os bispos estiverem divididos em opiniões, uns contra os outros, e não consigam nenhum acordo, então, entendais filhos Meus, que já estais dentro do grande Cisma.

Quando os sacerdotes não quiserem obedecer a seus bispos, quando os bispos abraçarem a doutrina do erro e quiserem submetê-la a seus sacerdotes, quando os leigos forem alvo de confusão por todas as partes, se levantará então Miguel, o grande Arcanjo, encarregado de cuidar do depósito da Fé, e com sua espada e seu escudo destruirá (...) e unirá Meus filhos em um só coração, para que recebam novamente Meu Sangue e Meu Corpo como Alimento.

O mundo estará invadido então pelas seitas sacrílegas.

Há seitas perniciosas e falsos pastores que estão causando muito dano às almas, estão controlando milhares de vontades humanas. Dizem, em Meu Nome, proclamar Minha Palavra, mas seu coração está cheio de avareza e mentira, e o diabo está seduzindo através deles muitas almas para que não conheçam a Verdade.

Quando, em Minha Igreja, as congregações religiosas, tanto de homens quanto de mulheres, recuperarem a verdadeira santidade e o verdadeiro sentido de vida que Meu Espírito imprimiu nelas quando foram formadas, então elas poderão fazer parte de Minha Igreja.

Quantas se degradaram em todo o mundo e quantas já não praticam a verdade. Quantos consagrados e consagradas vivem na mentira, apoiando-se no erro das doutrinas heréticas e perversas.

O ladrão vem para roubar, matar e destruir, mas Eu venho para que tenhais vida e a tenhais em abundância.

Então, filhos Meus, não espereis que o Cisma se manifeste abertamente, porque já estais dentro dele. Pensai por um momento:

Que aconteceria em toda a Terra se vós não tivésseis o Sacrifício Perpétuo, Memorial de Minha Paixão, de Minha Morte e de Minha Ressurreição?

Como alimentareis a alma?

Eu alimentarei vosso espírito, para que seja forte nesses momentos e saibais passar por esse período de prova, de tribulação e de combate espiritual... porque passareis verdadeiramente por um deserto, aonde tereis fome e sede de Mim.

Mas, Meus filhos, aqueles que são leais, aqueles que se sustentam na Verdade, Eu os apascentarei ainda que no deserto, em meio aos lobos devoradores, em meio às heresias, e em meio às doutrinas errôneas. Em meio à confusão, brilhará a paz para todos aqueles que Me são fiéis e que seguem Minha Doutrina para a perfeição. Eu os farei perfeitos e não os deixarei sozinhos. Darei-lhes o alimento espiritual de Minha Palavra e a comunhão espiritual será para muitos um baluarte de fortificação, de restauração e também de purificação.

Então... Todo este mistério da iniquidade que vem se apresentando vai chegar a vós para converter-se em um deserto espiritual, aonde já não haverá mais alegria, aonde já não haverá mais felicidade, porque cada um de vós, queridos filhos que quereis permanecer na Verdade, comereis vosso pão com lágrimas. E pensareis um dia que vosso único refúgio serão as montanhas e os montes.

Sim, Meus filhos, assim será, porque o tempo mais cruento, o tempo mais terrível para vós está no meio de vós, como uma nuvem negra muito escura que cobre os entendimentos e empobrece a paz do coração.

Vós conheceis as armas da Fé para poder vos defender no momento preciso. Mas todos aqueles que são Meus mensageiros receberão a palavra para se dirigir a vós neste período de deserto espiritual, de prova, de dor e de tristeza. Porque foram semeadas como nunca antes as sementes do erro e elas frutificarão dando frutos de maldade e impiedade.

Quando tentarem vos dominar e impor uma doutrina estranha, uma fé estranha, alheia ao sofrimento de Minha Cruz, então entendais que vossos espíritos e vossas almas não poderão crescer em sabedoria e no temor de Deus, porque tereis vos confundido com toda a classe de pensamentos, com toda a classe de manifestações que não são Minhas nem de Meu Espírito, mas preparadas para estes tempos por Satanás, Meu inimigo, para enganar e seduzir.

Muitos pastores na América Central estão causando muito dano à Minha Igreja e a Meus filhos fiéis; não acrediteis neles porque não vêm em Meu Nome, Eu não os chamei, Eu não os instituí. O poder do mal os está usando, mas também está usando Meu Nome para enganar a muitos.

Ai daqueles que se deixarem enganar e os seguirem, porque eles são pastores cegos que cairão em um buraco, porque um cego não pode guiar a outro cego.

Então, queridos filhos, o Cisma e a tribulação estão no meio de vós, e em breve tereis que fugir para o deserto espiritual, aonde enfrentareis verdadeiras colunas de resistência e oposição. Das autoridades eclesiásticas virão os decretos e as proibições para que estas mensagens não sejam dadas a conhecer. E que aqueles que as dão a conhecer e aqueles que as estão propagando serão severamente admoestados. Tratarão de desintegrar todas as células vivas em Meu Remanescente Fiel, mas Eu os advirto sobre uma coisa... Que Jesus, o Bom Pastor, nunca abandona os Seus, porque Jesus, o Bom Pastor, não é o assalariado que abandona suas ovelhas e que as cuida somente por interesses muito pessoais e muito particulares.

O inimigo, sabendo que lhe resta pouco e curto tempo, não desperdiçará nem um momento para fazer-vos vacilar e cair, parecendo que está ensinando a Verdade... Estará na realidade transmitindo o veneno de sua língua malvada. E todos aqueles que o escutam se condenarão e se perderão para sempre.

Por isso, Eu, Jesus o Bom Pastor, vos advirto: vede como é celebrada atualmente, neste momento, a Santa Missa, em qualquer parte do mundo onde estiverdes.

E vereis que o ídolo do opressor já ganhou poder e força, e que muitos de Meus filhos se afastarão e se retirarão para os lugares que Eu lhes tenho preparado, porque não consentirão com o mal, porque Eu lhes falarei ao coração e os atrairei para Mim e lhes darei uma espada de fogo para o combate espiritual.

Nada lhes causará dano, ninguém lhes fará dano, porque Eu Mesmo lhes prometo Minha proteção.

Mas sejais reservados e cautelosos nisto. Sede prudentes, porque muito poucas almas entendem o mistério da iniquidade. Muito poucas almas entendem a Verdade e vivem nela, precisamente porque o erro já lhes contaminou o coração e lhes debilitou a consciência de tal maneira que já não podem discernir entre o bom e o mau, entre o bem e o mal.  

Eu Sou Jesus, o Bom Pastor; o Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas.

Na hora da prova e do deserto espiritual que vivereis nesta tribulação espiritual, na qual estais entrando, Eu Mesmo, Jesus, vos prometo assistência e que nunca vos abandonarei. Eu vos guiarei, Eu vos protegerei, Eu vos darei sabedoria, Eu vos darei palavras para que vós possais defender a verdadeira e autêntica Fé.

Que agora vos confirmo nesta mensagem a todos aqueles que creem!

Recebais um aumento da Fé!

Recebais um aumento da Fé em vossos corações e vossas mentes, em vossas súplicas, em vossas orações. O mais importante, filhos Meus, agora é permanecer de pé para quando vossa Fé for arrancada e quiserem vos tirar o Central, a Essência, o Mistério Medular, pelo qual Eu Mesmo Me dou como Alimento e Bebida Verdadeira, para que tenhais vida em abundância.

Tende paz, Eu, Jesus Bom Pastor, vos abençoo com a Benção de Deus Pai, vosso Pai, Minha Bênção e a Bênção do Espírito Santo. Amém.

 



留言


留言功能已關閉。
bottom of page