Queridos filhos, não sabeis o quanto doíam as Minhas feridas...
(Neste momento Jesus queria se adorado. Pedi perdão, fiz adoração e louvor...)
Quando Me levaram para Me pregarem na Cruz, Meu Corpo ardia de tantas chagas, já não tinha voz, mal conseguia parar com os olhos abertos. Filhos, não preciso vos revelar tudo o que passei, pois não suportaríeis. Apenas quero lembrar-vos do amor que sinto por cada um de vós.
Quero dizer que não paguei um preço qualquer, mas, sim, paguei um preço muito caro. Portanto, sois Meus. Essa é a questão de hoje: SOIS MEUS. Os Meus ficarão junto de Mim. Tudo o que vos pertence não permanece junto de vós? Mesmo se vós mudardes de endereço, o que é vosso levais junto. Pois bem, os que são Meus permanecerão eternamente Comigo! Se tendes alguma dúvida a esse respeito, Eu vos esclareço, não duvideis daquilo que falo, tudo o que falo fica gravado no Coração do Pai. Se Eu Sou justo, quanto mais o Pai que Me enviou.
Crianças Minhas! Sei quando tendes sede, quando estais cansados, conheço cada um de vós como a palma de Minha mão. Conheço quando precisais ser socorridos, porque os vossos corações tudo acusam a Mim, tudo Me revelam, pois conheço cada rostinho e cada coração vosso, sois Meus! Estou em contato convosco todos os dias, a toda hora, mesmo que não Me noteis, estou atento! Estou sempre com cuidado. Como cuidais de vossas crianças? Largai-as, em qualquer lugar, abandonadas? Pois bem, e pensais que Eu largaria as Minhas crianças? Jamais deixarei um dos Meus Consagrados. Entendeis? Não vos deixareis órfãos! Entendem?
Queridos filhinhos, quero pastoreá-los sempre, como ovelhas obedientes! Mas se for preciso, voltarei e quebrarei as vossas pernas para que não fujais mais para longe de Mim. O lobo está faminto pelos Meus. Acautelai-vos, confiai... Estou à frente e mostro o caminho. Sigais os Meus passos, Meus amados. Ficai em Paz. Amo-vos com eterno amor. Vinde! Estou segurando em vossas mãos. Não caireis no vale! Confiai! Que o amor de Minha Mãe venha a cobrir-vos, e a paz reine totalmente no meio de vós.
Nosso Senhor Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 12/11/2000 às 03h42min – Ribeirão Preto/SP)
Comments